Como funciona a troca / devolução ?

Publicado: 18/02/2019

Nas compras via loja Online, garantimos a troca ou devolução do vestido. Basta comunicar dentro de 7 dias corridos após o recebimento via whatsapp 11 - 9.9153 - 4797 ou email [email protected] - fique atento, se vocë entrar em contato após esta data, exemplo: no 8o dia após o recebimento, não temos como te atender a troca ou devolução. 


Nas compras via loja Online, garantimos a troca ou devolução do vestido. Basta comunicar dentro de 7 dias corridos após o recebimento via whatsapp 11 - 9.9153 - 4797 ou email [email protected] - fique atento, se vocë entrar em contato após esta data, exemplo: no 8o dia após o recebimento, não temos como te atender a troca ou devolução. 

O procedimento de devolução ocorre da seguinte forma:

  1. Cliente solicita a devolução do vestido via whatsapp [11 - 9.9153 - 4797 ] ou email [email protected]
  2. Enviaremos um código postal de devolução para ser levada aos correios.
  3. Cliente precisa embalar o vestido de volta na embalagem original, vedar ou embrulhar o pacote caso necessário, levar á agência dos correios mais próxima, junto com a nota fiscal e o código postal recebido. Não será necessário pagar pelo envio (SeuVestido paga pela devolução).
  4. Atenção, raramente o sistema dos Correios entra em pane ou lentidões, impossibilitando a emissão do código postal. Nesses casos, caso cliente prefira não aguardar a normalização, é pedido que o cliente pague pelo envio e depois a SeuVestidos realiza ressarcimento via depósito na conta do cliente o valor gasto. 
  5. Após o recebimento do vestido devolvido realizamos a verificação. O vestido precisar estar em perfeita condição para que a devolução seja aprovada:

    • Estar com as embalagens originais;
    • Estar com os acessórios(caso haja) em ordem;
    • Estar sem indício de uso;
    • Estar com as etiquetas de segurança intactas;
    • Estar com o tag original intacto;

    • A devolução será negada quando não satisfazer as condições acima e o vestido será devolvido ao cliente o frete será cobrado.

  6. Após a aprovação a empresa responsável pela transação (PagSeguro) entra com o pedido de estorno caso seja cartão de crédito , este processo poderá ocorrer em até 30 dias úteis, aparecendo na sua próxima fatura.
  7. Compras feitas em boleto bancário , a PAGSEGURO credita o valor na sua conta do PagSeguro. Para sacar o valor, deverá seguir as políticas da PAGSEGURO.
  8. Pedimos a sua compreensão , apesar de parecer complicado, este método da PagSeguro oferece a melhor segurança para o comprador pois em casos do vendedor não ressarcir o cliente, própria PagSeguro realiza tal reembolso - ou seja, protege o cliente em todos os casos.


Em suposta solicitação de troca de COR ou TAMANHO, ocorre todo o processo acima , igual a de devolução. Com exceção ao envio do novo vestido por conta da SeuVestido.com.br . Ou seja, após a devolução ser aprovada, enviaremos um novo com frete (somente na modalidade PAC dos correios) por nossa conta. Após essa primeira troca, não serão mais aceitos devolução do produto. E novas troca necessárias precisarão ser feitas com o cliente pagando pelos envios necessários.


Segue a política da nossa loja Online e Loja física.


Política de troca/devolução em compras online:

    • Cliente pode entrar em contato pelo email [email protected] para solicitar TROCA ou DEVOLUÇÃO em até 7 dias após receber o produto.
    • Primeira troca ou devolução é por conta da SeuVestidos.com.br - emitimos um cupom postal dos Correios para que o cliente possa devolver o vestido comprado para troca ou devolução. Os fretes neste caso são postados sempre na modalidade PAC dos correios, portanto pedimos atenção aos prazos estimados pelos Correios.
    • Após a primeira troca do produto, cliente precisa pagar o custo do frete que envolver nas próximas trocas ou devolução do mesmo.


Política de troca em compras feitas em loja física:

    • Não trocamos os produtos vendidos na loja física.
    • Não aceitamos devoluções de qualquer produto vendido em loja física.
Voltar